O cancelamento e reembolso total será permitido se o pedido de cancelamento for realizado em até 7 dias após a compra do respectivo curso ou ingresso do evento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se o pedido de cancelamento for feito após este prazo de 7 dias, a devolução será parcial, sendo esta equivalente a 50% do valor pago se até um dia antes do curso ou evento. O pedido de cancelamento após 7 dias da compra do curso ou ingresso do evento poderá ensejar, a critério da PRIME e respeitadas suas políticas internas, em um crédito para participação em outro curso ou evento.
Em caso de cancelamento do curso ou evento por razões de caso fortuito ou força maior, os pedidos de reembolso serão avaliados caso a caso, mas se por razões técnicas ou operacionais, as inscrições serão reembolsadas da seguinte forma:
– se adquiridas via MercadoPago, PayPal ou qualquer outra plataforma de e-commerce, de acordo com as políticas e diretrizes da mesma;
– se adquiridas via cartão de crédito, de acordo com as politicas e diretrizes da respectiva bandeira;
– se adquiridas via transferência bancária ou boleto devidamente compensado, via estorno ao respectivo titular em até 3 dias úteis a contar da comunicação do cancelamento.
Não nos responsabilizamos pela compra de passagens e/ou reserva de hotéis para eventos ou cursos presenciais.
Uma vez acordado e confirmado o reembolso solicitado pelo aluno:
- Processamento do reembolso:
- O reembolso será processado no prazo de 15 dias úteis após a confirmação do cancelamento.
- O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento utilizado na compra original, a menos que seja acordado de outra forma com o aluno.
- Tenha em mente que, dependendo do seu provedor de serviços financeiros, pode levar alguns dias úteis para que o valor reembolsado seja refletido em sua conta.
- Exceções:
- A política de cancelamento e reembolso descrita acima não se aplica a situações em que um aluno tenha violado os termos de uso do Curso PRIME, como compartilhamento não autorizado de materiais do curso ou práticas de conduta inadequada.
- Além disso, não serão concedidos reembolsos se você já tiver concluído uma porcentagem significativa do curso ou se tiver baixado materiais exclusivos do Curso PRIME.
Estamos empenhados em fornecer um suporte excepcional aos nossos alunos e em garantir que você esteja satisfeito com sua experiência de aprendizado no PRIME. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de reembolsos e cancelamentos, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.
Observação: Esta política de reembolsos e cancelamentos pode estar sujeita a alterações, portanto, verifique-a regularmente para obter informações atualizada.